Pesquisas recentes mostram que determinadas frutas contêm compostos naturais capazes de proteger a próstata, reduzir inflamações e até melhorar sintomas urinários em homens acima dos 50 anos. Neste vídeo, você vai descobrir qual é a fruta poderosa que cientistas destacam por seus efeitos comprovados na saúde da próstata, como ela atua no organismo, e qual a melhor forma de consumi-la para aproveitar ao máximo seus benefícios.
Com explicações claras e embasadas, você vai entender como essa fruta age no equilíbrio hormonal, na circulação pélvica e na prevenção de problemas comuns como o aumento benigno da próstata e o risco de câncer prostático.
👉 Assista até o fim para conhecer os estudos científicos mais recentes e dicas práticas de consumo no dia a dia. Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente. E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.
📚 + 100 CARDÁPIOS, 500 RECEITAS E MUITO MAIS:
👉Emagrecer e Saúde:
👉Diabetes:
👉Desinflamar:
📙 LIVROS DE RECEITAS (Emagrecer, Low Carb, Diabetes,..):
Me siga no INSTAGRAM e TIKTOK também!
✅https://instagram.com/nutricionistapatricialeite
✅https://www.tiktok.com/@nutripatricialeite
🔥ÁREA DE MEMBROS EXCLUSIVA:
https://www.youtube.com/channel/UCJCIbrvEJyRJnHGvh7z0-bQ/join
– – – – – – – ASSISTA TAMBÉM: – – – – – – –
Dicas para quem tem MAIS DE 50 ANOS [Dieta, Saúde, Emagrecimento, Menopausa, Próstata, Suplementos]
https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ktTVxBNcQbyrSm9vkeJqjEXH_r6yGOj
SAÚDE DO HOMEM – Alimentos, dicas e boa forma
https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ktTVxBNcQZzC4oN6zRggtmQbKSh98t1
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✅ 1# INSCREVA-SE NO CANAL para receber as melhores dicas:
✅ 2# COMPARTILHE O VÍDEO e vamos ajudar mais pessoas: Envie-o para seus amigos no WhatsApp / Facebook e convide-os para se inscrever no canal!
⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

