Clique no link dentro do vídeo, na parte inferior da tela, para ter mais dicas sobre essa receita. Ou busque aqui no YouTube por “Patricia Leite Bolo Abóbora Coco“. Esse bolo fofinho e delicioso é baixo em carboidratos (low carb), não tem farinha de trigo (sem glúten), não tem leite (sem lactose), não tem açúcar adicionado e é muito fácil. Pode estar no seu lanche ou café da manhã e é uma ótima opção também para quem faz uma dieta com poucos carboidratos e diabéticos. Me conta nos comentários se vai fazer seu bolo de abóbora com coco exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente.
❤️ Curte o vídeo!
🔗Compartilhe e vamos juntos ampliar essa corrente do bem para ajudar mais pessoas!
📚 Para ter uma ajuda especial para emagrecer, visite LowCarbTotal.com.br . São mais de 500 receitas, 100 cardápios, dicas de 300 alimentos e muito mais.
📚 Se você é diabético, visite ControleTotaldoDiabetes.com.br . São mais de 500 receitas, 100 cardápios, dicas de 300 alimentos e muito mais. Tudo especial para quem vive com diabetes.
📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 200g de abóbora cozida
– 3 ovos
– 100g de coco ralado sem açúcar
– 1 colher de sopa de farinha de coco
– 100g de adoçante forno e fogão
– 200 ml de leite de coco
– Canela e essência de baunilha sem açúcar a gosto
– 1 colher de sopa de fermento para bolo
Levar ao forno a 180 graus por aproximadamente 45 minutos.
Rende 10 porções, cada uma com 115 calorias, 3g de carboidratos (0,6g de fibras), 3g de proteínas e 10g de gorduras, aproximadamente.
Me siga no INSTAGRAM e TIKTOK também!
✅https://instagram.com/nutricionistapatricialeite
✅https://www.tiktok.com/@nutripatricialeite
🔥ÁREA DE MEMBROS EXCLUSIVA:
https://www.youtube.com/channel/UCJCIbrvEJyRJnHGvh7z0-bQ/join
✅ 1# INSCREVA-SE NO CANAL para receber as melhores dicas:
✅ 2# COMPARTILHE O VÍDEO e vamos ajudar mais pessoas: Envie-o para seus amigos no WhatsApp / Facebook e convide-os para se inscrever no canal!
⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.