Clique no link dentro do vídeo, na parte inferior da tela, para ter mais dicas sobre essa receita. Ou busque aqui no YouTube por “Patricia Leite Jantar Emagrecer Desinchar“. Essa receita de salada para perder peso é deliciosa, fácil, barata e pode ser um almoço ou jantar completo, super nutritivo e que vai ajudar a desinchar, diminuir a retenção de líquidos. São poucas calorias, poucos carboidratos líquidos, é muito rica em fibras e mata a fome por muito tempo. É uma receita que rende muito e ajuda a emagrecer de uma forma prática e gostosa! Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente.
❤️ Curte o vídeo!
🔗Compartilhe e vamos juntos ampliar essa corrente do bem para ajudar mais pessoas!
📚 Para ter uma ajuda especial para emagrecer, visite LowCarbTotal.com.br . São mais de 500 receitas, 100 cardápios, dicas de 300 alimentos e muito mais.
📚 Se você é diabético, visite ControleTotaldoDiabetes.com.br . São mais de 500 receitas, 100 cardápios, dicas de 300 alimentos e muito mais. Tudo especial para quem vive com diabetes.
📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 1 e 1/2 xícara de grão de bico cozido
– 1/2 xícara de chuchu
– 1/2 xícara de cenoura
– 4 ovos
– 1 colher de sopa de vinagre de maçã
– 1/4 cebola
– 1 colher de sopa de azeite
– 1 tomate
– 1/3 pimentão
– Sal, pimenta do reino e salsinha a gosto
– 150g de iogurte natural desnatado sem açúcar
Rende 4 porções, cada uma com 229 calorias, 23g de carboidratos (6g de fibras), 14g de proteínas e 9g de gorduras, aproximadamente.
Me siga no INSTAGRAM e TIKTOK também!
✅https://instagram.com/nutricionistapatricialeite
✅https://www.tiktok.com/@nutripatricialeite
🔥ÁREA DE MEMBROS EXCLUSIVA:
https://www.youtube.com/channel/UCJCIbrvEJyRJnHGvh7z0-bQ/join
✅ 1# INSCREVA-SE NO CANAL para receber as melhores dicas:
✅ 2# COMPARTILHE O VÍDEO e vamos ajudar mais pessoas: Envie-o para seus amigos no WhatsApp / Facebook e convide-os para se inscrever no canal!
⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.